HQ's históricas - A Morte do Super-Homen

yO pessoäl, agora eu apresento a nova coluna, a "HQ's Históricas", nela, trago algumas hq's que marcaram época, que tem boas histórias, ou coisas do tipo.
Estreiando, eu disponibilizo pra vocês, direto do nosso parceiro "ScanManiacs", a Hq "A Morte de Super-Man"

A Morte do Super-Homem
(Clique AQUI para Download)



Sinopse: Durante sua participação no talk-show de sua amiga Cat Grant, o Super-Homem é informado que um monstro desconhecido está causando problemas no meio-oeste norte-americano. A intervenção da Liga da Justiça da América - da qual é presidente - está se mostrando incapaz de conter o avanço e o rastro de destruição insano da criatura, batizada pelo Gladiador Dourado como Apocalypse. Um a um, os membros da Liga caem contra a criatura, obstinada em dirigir-se para Metrópolis. E o que era apenas um chamado ocasional para deter uma ameaça se mostra bem mais sério e preocupante, quando o Super-Homem se envolve na maior batalha de sua vida. E o mundo viverá um de seus dias mais negros, quando perderá seu maior campeão.


Espero que vocês gostem, para vocês que ainda não leram, ótima leitura, para vocês que já leram, nas próximas colocarei uma que você ainda não leu!
Breva faço a resenha da HQ.

Atss.

Um comentário:

Anônimo disse...

esse HQ é um ótimo classico um dos melhores da gerassão cassica da dc eu recomendo .